quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cabelos danificados por química e progressivas


Hoje quero apresentar para vocês meninas e meninos a Linha Support Hair, dessa incrível indústria que é a Kaedo.Eles  adotaram em sua linha de trabalho, a nano tecnologia, que é capaz , através de suas minúsculas partículas, penetrar nos seus cabelos, nas partes mais difíceis e restaurar os cabelos mais danificados! É sensacional! Seus cabelos irão ficar com um aspecto saudável e brilhantes.

A Saúde capilar é o resultado mais importante em qualquer transformação ou tratamento que irá ser executado. E as vezes precisamos de auxilio para reverter um efeito inesperado.
A linha suporte hair Kaedo com nanoativos inteligentes, que revitalizam o fio, devolvendo o brilho e a maleabilidade de um cabelo saudável. Auxiliando em condições de emergências como emborrachamento e outras surpresas cau
sadas por transformações e processos químicos, além de tratar um fio danificado para transformação com saúde.
As micro-particulas tem o poder de entrar no córtex do fio com uma menor abertura de escamas, garantindo resultado na primeira aplicação, além da vetorização de partículas, onde os nano-ativos necessários são atraídos pelas áreas danificadas, garantindo máxima eficiência na recuperação da fibra capilar.


 Não deixem de experimentar essa maravilha e depois nos conte os resultados! No site para profissionais da IBN Distribuidora, vocês irão encontrar essa maravilha e toda a linha da Kaedo que é fantástica!!

 www,ibndistribuidora.com é só fazer o cadastro e logo após confirmação, você receberá um e-mail de liberação de seu cadastro por e-mail. Entre lá e comprovem! Beijooooooooosss!!

Um comentário:

  1. Poxa Suppot Hair é tudo de bom né? Esse aí nem precisa falar mais nada!! Amo trabalhar com eles amiga! Vou postar algumas fotos pra v o resultado posso?

    ResponderExcluir